sexta-feira, 8 de março de 2013

Exercícios de Kegel - parte 5

ATENÇÃO!
I – Não pratique os exercícios com instrumentos, durante a menstruação.
II – Observe a mais completa higiene de seu material. Insisto que em nenhum momento, qualquer dos exercícios aqui apresentados causa dor, se isso acontecer, tente ver se não está fazendo algo errado ou se existe algum tipo de inflamação em sua vagina.
III – Os exercícios devem parar, caso haja algum tipo de problema ginecológico e recomeçar logo que tudo estiver bem. Consulte sempre um ginecologista.
Um exercício ótimo e bastante prazeroso. Para retirá-las, tente sempre expulsá-las, mas ajude enquanto não estiver conseguindo. É questão de tempo.

Adicionando aparelhos - Ben Wa
As bolinhas Ben Wa são encontradas em conjunto de duas ou mais, feitas de PVC ou Silicone. Pesam, em média, vinte gramas cada uma, são lisas ou com saliências que estimulam a região e tornam o treino ainda mais prazeroso.
Devem ser usadas apenas depois que você já treinou as outras duas séries de exercícios, porque é preciso que seus músculos estejam já fortalecidos.
A ilustração mostra um conjunto de bolinhas, mas você começará com os modelos mais simples. Eles têm duas bolinhas apenas, unidas por um cordão macio, tendo na ponta uma alça do mesmo cordão, para retirá-las da vagina.
São diversos os tipos de ben wa: alguns são ocos para poder colocar os pesos, outros já vêm com uma carga determinada. Existem bolas grandes e os com bolas menores. Todos têm as mesmas funções que são as de exercitar e estimular a musculatura vaginal,  mas há aqueles que os usam para estímulos sexuais.

Para o caso de exercícios vaginais basta lavá-los, lubrificá-los, introduzi-los na vagina e fazer contrações com os músculos internos da vagina, como se estivesse espremendo alguma coisa com a vagina. A melhor forma de se dedicar a este exercício é colocando-o em um pote que fique sempre dentro do box do banheiro ou ao lado da cama.
OBS: Pessoas que compram o produto e colocam na gaveta, raramente têm tempo de utilizar ou mesmo passam a ter preguiça de lavar, lubrificar, exercitar, tirar, lavar e guardar. No banho fica mais fácil, já que se está sem as roupas e com água e sabão para lavar o produto, basta apenas colocar e ficar se exercitando enquanto toma-se o banho.

Exercício
Sentada sobre a cama ou em um tapete, pegue a bolinha, passe nela um pouco do gel lubrificante e introduza na vagina, tentando sugar a outra, com movimentos dos anéis musculares.
No início você ajudará com a mão, mas afirmo que o movimento de sugar é um dos mais difíceis do aprendizado, mas com certeza você chegará lá, perseverança.
Variação:
Mantenha as duas bolinhas no interior da vagina por alguns minutos (máximo de 15 minutos), caminhe mantendo-as no interior. Isso fará uma tonificação maior, por força do esforço para mantê-las no interior da vagina.

O que pode proporcionar para:
- Ela
Os ganhos dos benefícios na prática do pompoarismo já são sentidos logo nas primeiras semanas, onde se sente certo controle do interior da vagina e com isto um aumento do prazer, pois se pode controlar a entrada e saída do pênis. Sem contar todos os benefícios para a saúde da região vaginal e anal. Após algum tempo de treino, a mulher nota que consegue fazer algumas manobras vaginais como sugar o pênis com a vagina ou masturbar com a vagina.
- Ele
Os homens também ganham com a prática do pompoarismo da companheira, pois com o tempo, ela passa a trabalhar a vagina de modo a dar prazer mais intenso ao companheiro como masturbar e segurar o pênis firmemente.

Prós: Saúde e controle da vagina além de iniciarem uma vida mais satisfatória sexualmente a ponto de atingirem um ótimo orgasmo.
Contras: Tem que ficar exercitando quase todos os dias, como se fosse academia; o pompoarismo precisa de dedicação e comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário