sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Exercícios de Kegel - parte 3

ATENÇÃO!
I – Não pratique os exercícios com instrumentos, durante a menstruação.
II – Observe a mais completa higiene de seu material. Insisto que em nenhum momento, qualquer dos exercícios aqui apresentados causa dor, se isso acontecer, tente ver se não está fazendo algo errado ou se existe algum tipo de inflamação em sua vagina.
III – Os exercícios devem parar, caso haja algum tipo de problema ginecológico e recomeçar logo que tudo estiver bem. Consulte sempre um ginecologista.

Adicionando aparelhos - vibrador

Depois de duas semanas, praticando as duas séries de exercícios (primeira e segunda postagem), você irá colocar um vibrador no seu treino. Tente adaptar a você os exercícios que ensino, porque os mesmos não devem causar dor nem desconforto.
Adquira um vibrador de tamanho médio, com três centímetros de largura e 15 centímetro de comprimento, sendo ideal que seja um vibrador elétrico. Você irá usá-lo desligado, mas com as pilhas para que haja peso - existem tipos variados, coloridos, com ou sem vibração, mas o importante para o nosso treinamento, repito, é um que obedeça às dimensões dadas, três centímetros de largura por 15 de comprimento.
Compre também um gel á base de água (anti-alérgico). Use sempre no vibrador, para facilitar a penetração - existe nas farmácias o KY, por mais ou menos R$ 8,00. É excelente e, como já disse, não causa alergias. Em Sex shoppings, existe outros similares, até mesmo com sabores.
Você usará esse gel, também nas bolinhas Ben Wa, posteriormente. Você vai chegar lá, acredite!
Se por uma questão financeira, você não puder comprar um vibrador com vibro, use um comum, bem mais barato, mas NUNCA, NUNCA MESMO, USE QUALQUER OUTRA COISA SUBSTITUÍ-LO.

Recostada na cama, introduza a ponta do vibrador (com gel) na entrada da vagina, faça movimentos de vai e vem, levemente e somente na entrada. Repita 10 vezes.
Coloque a ponta do vibrador no começo do canal vaginal e aperte-o com a vagina. Repita por 10 vezes, apertando e soltando. (a repetição é o segredo do sucesso)
Coloque-o mais para dentro e tente apertá-lo com a parte do meio da vagina. Repita 15 vezes. Encerre. Repita essa série por cinco dias.

Varie um pouco para não ficar cansativo. Coloque o vibrador na entrada do canal e tente sugá-lo e depois tente expeli-lo. Repita mais no meio do canal, tentando sugá-lo e expeli-lo. Repita algumas vezes.
Importante: não introduza nesse momento o vibrador todo. Somente até o meio, pegando o meio do canal vaginal. Isso é importante para que mais tarde você tenha o controle de sua vagina como um todo e POR PARTES. E você entenderá o porquê, na prática.

Após cinco dias, ao praticar essa série, você já poderá levar o vibrador até a parte mais profunda da vagina. Nesse momento repita os passos do último exercício.

Faça agora em três tempos:
Coloque o vibrador na entrada, tentando sugá-lo. Empurre até o meio, fazendo um movimento com a musculatura, puxando-o ainda para o interior e leve-o até o final do canal (tendo cuidado com o cólon do útero). Nessa parte do exercício, aperte o vibrador o máximo que puder com a vagina e, a seguir, tente a expulsão.

Repita o exercício de 10 a 15 minutos. Faça essa série por mais duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário