sexta-feira, 22 de março de 2013

Exercícios de Kegel - parte final

ATENÇÃO!
I – Não pratique os exercícios com instrumentos, durante a menstruação.
II – Observe a mais completa higiene de seu material. Insisto que em nenhum momento, qualquer dos exercícios aqui apresentados causa dor, se isso acontecer, tente ver se não está fazendo algo errado ou se existe algum tipo de inflamação em sua vagina.
III – Os exercícios devem parar, caso haja algum tipo de problema ginecológico e recomeçar logo que tudo estiver bem. Consulte sempre um ginecologista.
Um exercício ótimo e bastante prazeroso. Para retirá-las, tente sempre expulsá-las, mas ajude enquanto não estiver conseguindo. É questão de tempo.

Após esse tempo, quando você já estiver usando o mais pesado, pode aumentar o tempo de uso para 20 minutos, nunca ultrapassando, e pode usá-lo diariamente ou de dois em dois dias. 
Para musculaturas treinadas esse é um exercício muito bom de tonificação. Insisto porém, principalmente para você que está começando seu treinamento agora, que não há necessidade dos pesinhos. Você pode deixar isso para um segundo momento.

Adicionando aparelhos - pesinhos ou cones
Os pesinhos ou cones se parecem com absorventes internos, em formato de cones e presos por um cordão. Vem em um conjunto com 5 unidades de pesos diferentes.
Vendidos em consultórios médicos, que orientam o seu uso, evitando que mulheres desavisadas aumentem o peso sem estarem preparadas e, com isso, prejudiquem a sua musculatura (e também em sexshops).
Não é necessário o seu uso, estou informando para que você os conheça, ou mesmo, se for da sua vontade, escolha fazer uso.
São feitos de PVC e pesam de vinte a setenta gramas e custam em média R$ 240,00.

Exercício
Introduza o mais leve, como se fosse um absorvente interno e mantenha-o no interior da vagina por 15 minutos.
Nas semanas seguintes aumente o peso até chegar a de 70 gramas, observando uma semana de distância, entre um peso e outro, e aplicando-os em exercícios diários.

OBS: Pratique os exercícios regularmente. Os primeiros meses (cinco) são os mais importantes, porque você estará começando a fortalecer os seus músculos vaginais.
A tabela abaixo não é conclusiva e pode ser diferente de mulher para mulher, e foi elaborada com o intuito de oferecer uma tabela de progresso, para você se auto-analisar.
Em tese, no segundo mês de treinamento você será capaz de:
Obter orgasmos mais fáceis e intensos.
Aperta levemente o pênis do parceiro.
Tem o desejo sexual mais aguçado.
Expulsa as bolinhas.

Com cinco meses de treino, você:
Estará com o desejo muito mais aflorado.
Poderá estar vivenciando multi-orgasmos.
Será capaz de sugar e expulsar o vibrador com facilidade.
Segurar as bolinhas firmemente.
Expulsar com maior força.
Apertar mais fortemente o pênis.
Conseguir sugar (ainda brandamente) o pênis do parceiro.
Mordiscar o pênis do parceiro.
Sugar a segunda bolinha.

Após oito meses, dia a dia você obterá maior controle muscular e você irá observar que será capaz de:
Segurar o vibrador.
Mantém com maior facilidade as bolinhas ben wa, no interior da vagina.
Sugar as duas bolinhas.
Expulsar com maior vigor.
Ordenhar o pênis.
Chupitar o pênis.
Morder o pênis.
A partir daí, você irá cada dia descobrir de que você se tornou capaz.

Torcendo? Calma. Não se assuste, afinal, você não está se exercitando para ter músculos vaginais fortes e poderosos? Então, é chegada a hora de saber do que sua vagina será capaz.
CHUPITAR: Você sugará o pênis, como uma chupeta, com movimentos vaginais constantes, soltar, sugar, soltar, sugar.
APERTAR: Apertar a cabeça do pênis, como anel vaginal que estiver melhor posicionado.
EXPELIR: Forçar a saída do pênis.
ORDENHAR: Apertar em toda a extensão do conduto vaginal, o pênis, por partes, do primeiro anel até o ultimo, chamado por alguns autores como dedilhar, porque é esse o movimento que lembra.
REVIRGINAR: Manter os lábios e o primeiro anel fechados, no início do ato sexual, para dificultar a entrada do pênis, causando para o parceiro a sensação de uma vagina virgem (não deve causar dor, nem para você, nem para ele).
SUGAR: O pênis é colocado somente na entrada da vagina e somente com os movimentos musculares, a mulher o introduz.
TORCER: Essa é a sensação que o parceiro sente, enquanto a mulher movimenta seus anéis centrais de um lado para o outro.
TRAVAR: Manter o pênis no interior da vagina, preso pelos anéis musculares.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Exercícios de Kegel - parte 5

ATENÇÃO!
I – Não pratique os exercícios com instrumentos, durante a menstruação.
II – Observe a mais completa higiene de seu material. Insisto que em nenhum momento, qualquer dos exercícios aqui apresentados causa dor, se isso acontecer, tente ver se não está fazendo algo errado ou se existe algum tipo de inflamação em sua vagina.
III – Os exercícios devem parar, caso haja algum tipo de problema ginecológico e recomeçar logo que tudo estiver bem. Consulte sempre um ginecologista.
Um exercício ótimo e bastante prazeroso. Para retirá-las, tente sempre expulsá-las, mas ajude enquanto não estiver conseguindo. É questão de tempo.

Adicionando aparelhos - Ben Wa
As bolinhas Ben Wa são encontradas em conjunto de duas ou mais, feitas de PVC ou Silicone. Pesam, em média, vinte gramas cada uma, são lisas ou com saliências que estimulam a região e tornam o treino ainda mais prazeroso.
Devem ser usadas apenas depois que você já treinou as outras duas séries de exercícios, porque é preciso que seus músculos estejam já fortalecidos.
A ilustração mostra um conjunto de bolinhas, mas você começará com os modelos mais simples. Eles têm duas bolinhas apenas, unidas por um cordão macio, tendo na ponta uma alça do mesmo cordão, para retirá-las da vagina.
São diversos os tipos de ben wa: alguns são ocos para poder colocar os pesos, outros já vêm com uma carga determinada. Existem bolas grandes e os com bolas menores. Todos têm as mesmas funções que são as de exercitar e estimular a musculatura vaginal,  mas há aqueles que os usam para estímulos sexuais.

Para o caso de exercícios vaginais basta lavá-los, lubrificá-los, introduzi-los na vagina e fazer contrações com os músculos internos da vagina, como se estivesse espremendo alguma coisa com a vagina. A melhor forma de se dedicar a este exercício é colocando-o em um pote que fique sempre dentro do box do banheiro ou ao lado da cama.
OBS: Pessoas que compram o produto e colocam na gaveta, raramente têm tempo de utilizar ou mesmo passam a ter preguiça de lavar, lubrificar, exercitar, tirar, lavar e guardar. No banho fica mais fácil, já que se está sem as roupas e com água e sabão para lavar o produto, basta apenas colocar e ficar se exercitando enquanto toma-se o banho.

Exercício
Sentada sobre a cama ou em um tapete, pegue a bolinha, passe nela um pouco do gel lubrificante e introduza na vagina, tentando sugar a outra, com movimentos dos anéis musculares.
No início você ajudará com a mão, mas afirmo que o movimento de sugar é um dos mais difíceis do aprendizado, mas com certeza você chegará lá, perseverança.
Variação:
Mantenha as duas bolinhas no interior da vagina por alguns minutos (máximo de 15 minutos), caminhe mantendo-as no interior. Isso fará uma tonificação maior, por força do esforço para mantê-las no interior da vagina.

O que pode proporcionar para:
- Ela
Os ganhos dos benefícios na prática do pompoarismo já são sentidos logo nas primeiras semanas, onde se sente certo controle do interior da vagina e com isto um aumento do prazer, pois se pode controlar a entrada e saída do pênis. Sem contar todos os benefícios para a saúde da região vaginal e anal. Após algum tempo de treino, a mulher nota que consegue fazer algumas manobras vaginais como sugar o pênis com a vagina ou masturbar com a vagina.
- Ele
Os homens também ganham com a prática do pompoarismo da companheira, pois com o tempo, ela passa a trabalhar a vagina de modo a dar prazer mais intenso ao companheiro como masturbar e segurar o pênis firmemente.

Prós: Saúde e controle da vagina além de iniciarem uma vida mais satisfatória sexualmente a ponto de atingirem um ótimo orgasmo.
Contras: Tem que ficar exercitando quase todos os dias, como se fosse academia; o pompoarismo precisa de dedicação e comprometimento.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Exercício de Kegel - parte 4

5. Exercícios sexuais
Agora que você já possui algum domínio... pode tentar começar a mostrar a ele o que aprendeu durante o ato sexual. Vá acrescentando os exercícios aos poucos para não assustar o coitado ou não se frustrar caso não consiga realizar (ou ele não perceba por você ainda ser iniciante).
Torcer: de quatro, quando o parceiro introduzir o pênis, contraia com força. Leve o quadril para direita, torcendo o pênis. Relaxe. Repita para a esquerda.
Sugar: com ele deitado de lado, encaixe-se sobre o pênis, mas de maneira que forme a letra ''T'', enlaçando-o com as pernas. Faça a contração lenta e elevatória, sugando o membro.
Massagear: posicione-se em cima do moço para que a penetração seja total. Faça a contração lenta e, em seguida, relaxe todo o canal. Repita quantas vezes quiser. Vocês devem se manter parados enquanto apenas os músculos vaginais trabalham.
Estrangular: quando o parceiro estiver quase ejaculando, contraia o canal vaginal de forma bem rápida e forte, ''segurando'' o pênis pelo tempo que conseguir. Assim, o orgasmo demorará mais tempo e será longo.
Expulsar: vocês dois já chegaram ao orgasmo? Experimente abrir todo o canal com força para ''expelir'' o pênis.

Prender: ''aperte'' o músculo com força para ''prender'' o pênis dentro de você.

Ganhando as ruas

Uma série de exercícios para você fazer enquanto:
Caminha: Alterne as contrações vaginais e anais com o movimento de sucção/ expulsão.
Parada e em pé: Contraia e relaxe a vagina. Contraia e relaxe o ânus. Contraia e relaxe ambos e perceba a diferença entre esse exercício e os dois anteriores.
“Pulse” a vagina, contraindo e soltando rapidamente a musculatura.
Quando mais adiantada, aproveite esses momentos para movimentar os anéis individualmente, de fora para dentro e vice versa.